Prefeito Pedrinho Eliseu anuncia mais cinco obras com recursos do Finisa em Araras, SP

Foram expedidas ordens de serviço para reformas de unidades de saúde e retomada da Escola do Campo.

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou nesta quinta-feira (21) mais cinco obras que serão realizadas com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal. As ordens de serviço foram expedidas durante uma live realizada na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho” e transmitida pelas redes sociais.

A empresa Justa Construtora fará uma obra de drenagem no Jardim Morumbi. Já a VGR Construções é a responsável pelas melhorias de sarjetões, guias e sarjetas do Jardim Fátima.

A JEA Construtora e Incorporadora foi à vencedora em duas licitações: para a construção de uma praça, campo de futebol e academia ao ar livre no Jardim das Orquídeas; e para a retomada das obras da EMEIEF Ivan Inácio de Oliveira Zurita, a Escola do Campo, no Elihu Root.

Também serão feitas reformas em quatro unidades de saúde pela MG Construtora. São elas UBS Osvaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes), UBS Antônio Carlos Fabrício (José Ometto I), ESF Francisco Cascelli (Pq. das Árvores) e ESF Jerônymo Ometto (Cândida).

Estiveram presentes os secretários Claudio de Souza (Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), Jonas Alves Araújo Filho (Administração), Felipe Beloto (Planejamento, Gestão e Mobilidade), Heleine Villas Bôas (Educação), Alex Zaniboni (Saúde) e Douglas Marcucci (Esportes); os representantes das empresas Jair Gonçalves de Lima Junior (Justa), André Luiz Ramos (JEA), Tiago Freitas Lemes (VGR) e Geverson Anastácio (MG); além do vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio).

Artigos Relacionados

Prefeito Pedrinho Eliseu tem um importante recado para os aposentados e pensionistas da Araprev

Em seu gabinete na Casa da Memória de Araras, Pedrinho anuncia novas intermediações para resolver...

Vereador Rodrigo Soares denuncia falta de iluminação do Calçadão de Araras, SP

De acordo com o parlamentar, esta situação precária coloca em risco a segurança de pedestres...

Secretaria Municipal de Educação promove “Grupo de Estudos” a gestores da Rede em Araras, SP

O intuito do projeto é discutir temas pertinentes ao cotidiano das escolas municipais.A Secretaria Municipal...

Últimas Notícias