Apreensão de adolescente deverá esclarecer onda de roubos de veículos em Araras, SP

Menor detido na manhã desta quinta-feira (21), apresenta as mesmas características (roupas, capacete, armamento) usadas durante diversas ações criminosas realizadas na cidade.

A Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, conseguiu apreender um dos investigados de cometer diversos assaltos a mão armada em Araras (SP) nos últimos dias, causando pânico à população. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), no Jardim das Orquídeas.

Segundo as forças de segurança, o indivíduo apresenta as mesmas características, inclusive roupas, apontadas em imagens coletadas durante as diversas ações criminosas realizadas na cidade.

Com ele também foi encontrado um revólver calibre 32, munições, além da chave de um automóvel da marca Toyota Corolla, que havia sido roubado na última terça-feira (19), no Jardim Santa Efigênia, o qual foi abandonado no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região Leste da cidade.

No momento da apreensão, os policiais civis e os guardas civis municipais apreenderam com o menor pinos vazios usados para armazenar entorpecentes.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Tabajara Zuliani dos Santos, “este menor é um dos envolvidos nesta onda de assaltos que está ocorrendo em Araras. A Polícia Civil segue investigando para solucionar o problema e trazer de volta a sensação de segurança aos ararenses”.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia e será encaminhado à Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), permanecendo à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias