“RELATO DE UMA MÃE”: Queda de cama quase termina em tragédia na cidade de Araras, SP

Uma queda aparentemente inofensiva de uma cama box resultou em um traumatismo craniano que por pouco não teve um desfecho trágico.

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, Fernanda Oliveira apresentou um relato angustiante no grupo ARARAS SEM CENSURA, revelando um acontecimento terrível sobre seu filho, André, de apenas 1 ano e 6 meses. Uma queda aparentemente inofensiva de uma cama box resultou em um traumatismo craniano que por pouco não teve um desfecho trágico.

Fernanda descreveu essa experiência como o pior pesadelo que uma mãe pode vivenciar – assistir seu filho sofrer um incidente tão sério. Agradeceu profundamente a Deus pelo livramento e seguiu a ação rápida do pediatra do Pró Saúde, que concordou com a gravidade da situação e encaminhou André para realizar uma tomografia.

Além disso, Fernanda expressou sua gratidão ao médico Paulo Rogério e o enfermeiro Renato do SAMU, que foram acionados pelo enfermeiro Lázaro, que a apoiaram emocionalmente durante esse momento desesperador ao receber o diagnóstico. Destacou o Dr. Marcos Vetorazzi e sua equipe pela eficiência demonstrada durante e após a cirurgia para o tratamento de André.

A mãe também fez questão de mencionar o excelente atendimento recebido na Santa Casa de Araras, especialmente na UTI Neonatal e no setor de enfermaria pediátrica, onde o pequeno André recebeu cuidados essenciais. Fernanda expressou sua gratidão aos amigos e à comunidade que se uniram em uma corrente positiva, desejando recuperação rápida para seu filho.

Este relato serve como um alerta sobre a importância da vigilância constante e da segurança no ambiente doméstico, especialmente para famílias com crianças pequenas, para evitar incidentes que possam resultar em consequências graves.

Artigos Relacionados

Yago Lourenço faz aniversário e comemora ao lado de seus heróis

A alegria contagiante do aniversariante e das demais crianças presente ficou evidente, criando um momento...

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias