Homem ataca a namorada com golpes de facão e justifica agressão dizendo que descobriu traição

Segundo o boletim de ocorrência, agressor acordou o pai para socorrer a jovem e fugiu em seguida, mas acabou sendo preso. Caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (22), em Limeira (SP), por atacar a namorada com golpes de facão. A vítima, de 23 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na Vila Glória. No local, o pai do agressor relatou que o filho havia atingido a namorada na região da cabeça e membros superiores. Depois, fugiu com o facão e a motocicleta da sogra.

À polícia, o homem ainda teria dito que não presenciou a briga, pois estava dormindo e só acordou quando o agressor o chamou para socorrer a jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o hospital.

Encontrado após denúncia anônima

Mais tarde, a família da vítima divulgou fotos do suspeito nas redes sociais e recebeu denúncias anônimas de onde estaria.

Ele foi encontrado em um posto de combustíveis e preso em flagrante. Questionado, teria dito que agrediu a namorada depois de descobrir uma traição.

Segundo o boletim, o suspeito disse que quebrou o celular da moça e jogou fora. O aparelho não foi encontrado, mas o facão usado no crime foi apreendido.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias