Segundo o boletim de ocorrência, agressor acordou o pai para socorrer a jovem e fugiu em seguida, mas acabou sendo preso. Caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (22), em Limeira (SP), por atacar a namorada com golpes de facão. A vítima, de 23 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na Vila Glória. No local, o pai do agressor relatou que o filho havia atingido a namorada na região da cabeça e membros superiores. Depois, fugiu com o facão e a motocicleta da sogra.
À polícia, o homem ainda teria dito que não presenciou a briga, pois estava dormindo e só acordou quando o agressor o chamou para socorrer a jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o hospital.
Encontrado após denúncia anônima
Mais tarde, a família da vítima divulgou fotos do suspeito nas redes sociais e recebeu denúncias anônimas de onde estaria.
Ele foi encontrado em um posto de combustíveis e preso em flagrante. Questionado, teria dito que agrediu a namorada depois de descobrir uma traição.
Segundo o boletim, o suspeito disse que quebrou o celular da moça e jogou fora. O aparelho não foi encontrado, mas o facão usado no crime foi apreendido.