Homem briga com a namorada, soca porta de vidro e morre ao cortar o braço em São Carlos, SP

Osmar Graciano da Silva, de 29 anos, teve uma discussão com a companheira e passou a quebrar vários objetos em uma área onde acontecia uma festa infantil.

Um homem de 29 anos morreu após socar uma porta de vidro e sofrer um corte profundo no braço, na tarde desta sexta-feira (9), em São Carlos (SP). Osmar Graciano da Silva teve uma hemorragia e morreu antes da chegada do socorro.

O acidente aconteceu em uma área de lazer na Avenida Doutor Carlos Botelho, no Centro, após uma discussão entre o homem e sua namorada, no local que havia sido alugado para a realização de uma festa infantil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Silva ingeriu muita bebida alcoólica e que esse teria sido o motivo da briga entre o casal.

Ele chegou a agredir a namorada, que revidou e, a partir disso, o homem passou a quebrar vários móveis e objetos. Depois, ele socou uma porta de vidro e sofreu um corte que rompeu uma artéria.

Silva perdeu grande quantidade de sangue e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a morte.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. O horário de velório e sepultamento do homem ainda não foi divulgado.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Últimas Notícias