Osmar Graciano da Silva, de 29 anos, teve uma discussão com a companheira e passou a quebrar vários objetos em uma área onde acontecia uma festa infantil.
Um homem de 29 anos morreu após socar uma porta de vidro e sofrer um corte profundo no braço, na tarde desta sexta-feira (9), em São Carlos (SP). Osmar Graciano da Silva teve uma hemorragia e morreu antes da chegada do socorro.
O acidente aconteceu em uma área de lazer na Avenida Doutor Carlos Botelho, no Centro, após uma discussão entre o homem e sua namorada, no local que havia sido alugado para a realização de uma festa infantil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Silva ingeriu muita bebida alcoólica e que esse teria sido o motivo da briga entre o casal.
Ele chegou a agredir a namorada, que revidou e, a partir disso, o homem passou a quebrar vários móveis e objetos. Depois, ele socou uma porta de vidro e sofreu um corte que rompeu uma artéria.
Silva perdeu grande quantidade de sangue e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a morte.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. O horário de velório e sepultamento do homem ainda não foi divulgado.