ROMU apreende 69 pinos de cocaína durante abordagem no Centro Esportivo “Ruy Branco de Miranda” em Araras, SP

Ambos foram contidos e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária onde onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas a ser apurado por inquérito.

Na noite desta sexta-feira (9), a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizou um flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento na região norte de Araras (SP).

Os guardas civis municipais subinspetor Anilton, 2ª classe Lindman e 2ª classe Brinatti, receberam informações de uma mulher que estava com seus filhos pequenos no interior do Centro Esportivo “Ruy Branco de Miranda”, que estava indignada com a presença de dois rapazes comercializando drogas no interior da área esportiva.

No local que fica no Jardim Alvorada, a equipe avistou os indivíduos os quais correram para dentro de um banheiro e um deles jogou um envolucro plástico com 20 pinos de cocaína no chão, e o outro uma sacola plástica com mais dois envolucros contendo 59 pinos com cocaína.

Ao receberem voz de prisão em flagrante, um dos averiguados resistiu a prisão causando escoriações em um dos GCM’s que teve de passar por atendimento da UPA. Ambos foram contidos e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária onde onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas a ser apurado por inquérito.

Após serem ouvidos pela autoridade presente, os dois rapazes foram liberados. A ação contou com apoio dos guardas civis municipais classe distinta Genecir e classe distinta Arantes.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias