Ambos foram contidos e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária onde onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas a ser apurado por inquérito.
Na noite desta sexta-feira (9), a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizou um flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento na região norte de Araras (SP).
Os guardas civis municipais subinspetor Anilton, 2ª classe Lindman e 2ª classe Brinatti, receberam informações de uma mulher que estava com seus filhos pequenos no interior do Centro Esportivo “Ruy Branco de Miranda”, que estava indignada com a presença de dois rapazes comercializando drogas no interior da área esportiva.
No local que fica no Jardim Alvorada, a equipe avistou os indivíduos os quais correram para dentro de um banheiro e um deles jogou um envolucro plástico com 20 pinos de cocaína no chão, e o outro uma sacola plástica com mais dois envolucros contendo 59 pinos com cocaína.
Ao receberem voz de prisão em flagrante, um dos averiguados resistiu a prisão causando escoriações em um dos GCM’s que teve de passar por atendimento da UPA. Ambos foram contidos e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária onde onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas a ser apurado por inquérito.
Após serem ouvidos pela autoridade presente, os dois rapazes foram liberados. A ação contou com apoio dos guardas civis municipais classe distinta Genecir e classe distinta Arantes.