Homem de 38 anos é preso pela Polícia Civil após ameaçar expor fotos íntimas de ex-namorada nas redes sociais

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 40 anos, procurou os policiais relatando que seu ex-companheiro estaria exigindo que ela se encontrasse com ele, sob ameaça de divulgar fotos e vídeos de momentos íntimos do casal para o atual companheiro dela.

Um homem de 38 anos foi preso por chantagear a ex-namorada e ameaçar divulgar fotos e vídeos íntimos dela nas redes sociais. A prisão ocorreu na segunda-feira (16), em Itatinga (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 40 anos, procurou os policiais relatando que seu ex-companheiro estaria exigindo que ela se encontrasse com ele, sob ameaça de divulgar fotos e vídeos de momentos íntimos do casal para o atual companheiro dela, e também nas redes sociais.

Após diligências dos policiais civis do Grupo de Investigação em Área Rural (Giar) II, da Delegacia de Polícia de Itatinga, o homem foi abordado em seu carro, no bairro Vila Belém. Ele confessou ter enviado as mensagens para a vítima e foi preso em flagrante.

Ele responderá pelos crimes de violência doméstica e violência psicológica contra a mulher. A Polícia Civil representou à Justiça pela concessão de medidas protetivas para a vítima.

Artigos Relacionados

Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica em um intervalo de apenas três horas em Araras, SP

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e se coloca...

Últimas Notícias