Homem é condenado a 54 anos de prisão após fingir ser ‘guia espiritual’ para estuprar enteada

Estupros começaram quando a vítima tinha 12 anos. Homem se passou por ‘guia espiritual’ e disse que ela deveria manter relações sexuais com o padrasto para livrar a mãe de um ‘feitiço’.

Um homem foi condenado a 54 anos deprisão por estuprar a enteada em Iguape, no litoral de São Paulo. Nossa reportagem apurou que o criminoso se passava por um ‘guia espiritual’ e, por meio de mensagens, dizia que ela precisava se relacionar com o padrasto – ele mesmo – para livrar a mãe de um “feitiço”.

Segundo o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), ele terá que indenizar a vítima em R$ 100 mil. Durante a acusação, a promotora do MP-SP Fernanda Riviera Czimmermann comprovou que os abusos começaram quando a menina tinha 12 anos, tendo durado mais de seis anos.

A sentença foi decretada neste mês pelo juiz Bruno Terra, do 1º Foro de Iguape. O caso segue sob segredo de Justiça. Sendo assim, detalhes sobre o homem e a vítima não foram divulgados.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Guarda Civil Municipal prende “vagabundo” por furto na Igreja Adventista em Araras, SP

Ao perceber o furto, a vítima iniciou uma perseguição e conseguiu detê-lo já nas imediações...

Últimas Notícias