Homem é morto a tiros e criança de 6 anos é baleada em invasão a casa em Campinas, SP

Crime foi durante a madrugada Parque Universidade Viracopos. Menino era filho da vítima fatal.

Um homem de 51 anos e um menino de 6 anos foram baleados na madrugada desta sexta-feira (8) em Campinas (SP). O homem veio a óbito no local e a criança está internada no Hospital da PUC.

A PM relatou que dois suspeitos invadiram a casa da família fazendo os disparos. Segundo a Secretaria de Segunda Pública (SSP), ninguém foi preso até o momento, mas a Polícia Civil investiga o caso como homicídio e tentativa de homicídio.

Consta no boletim de ocorrência que o crime foi na rua Aba, no bairro Parque Universidade Viracopos. Policiais militares foram acionados após os disparos e, ao chegarem na residência, viram que o homem foi a óbito no local.

O menino, filho da vítima fatal, foi resgatado por familiares ao hospital Ouro Verde e depois transferido. A Polícia Civil solicitou a perícia no local e, agora, o caso deve ser investigado pelo 9º DP de Campinas, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias