Biomédica e esteticista são indiciadas pela morte de fotógrafa e omissão de socorro em Cosmópolis, SP

Profissionais foram indiciadas nesta quinta-feira (7), segundo delegado, que informou que relatório da investigação deverá ser entregue ao Ministério Público (MP) ainda nesta sexta-feira (8).

Polícia Civil indiciou, na última quinta-feira (7), a biomédica e a esteticista que em outubro realizaram o procedimento estético que levou à morte da fotógrafa e influenciadora digital Roberta Correa de Cosmópolis (SP).

A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (8) pelo delegado do caso, Fernando Periolo. As duas profissionais foram indiciadas por homicídio doloso (dolo eventual) e omissão de socorro, de acordo com o delegado, que informou que o relatório da investigação deverá ser entregue ao Ministério Público (MP) ainda nesta sexta-feira (8).

A defesa das profissionais afirmaram, quando procuradas pela reportagem, que vão se manifestar nos autos. O procedimento foi realizado pela biomédica Vanuza de Aguilar Takata e pela esteticista Isabella Dourado Fernandes.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias