Homem é morto a tiros na frente de sua casa no Jardim Campestre em Araras, SP

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, consduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação.

Na noite deste domingo, dia 1º de outubro, um homicídio foi registrado no Jardim Campestre, em Araras (SP). Um homem identificado por Juliano Bueno, foi alvejado por aproximadamente cinco tiros na região do rosto enquanto atendia ao portão em sua casa na rua Vitório Mazon.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, conduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação para salvá-la.

A Polícia Militar está registrando a ocorrência, que será apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária para investigação mais detalhada. Até o momento ninguém foi preso, ou ao menos identificado.

A comunidade de Araras fica consternada com este trágico acontecimento e espera que as autoridades policiais possam esclarecer os fatos e levar os responsáveis ​​à justiça, oferecendo um pouco de paz e justiça à família da vítima.

Artigos Relacionados

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias