Homem é morto a tiros na frente de sua casa no Jardim Campestre em Araras, SP

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, consduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação.

Na noite deste domingo, dia 1º de outubro, um homicídio foi registrado no Jardim Campestre, em Araras (SP). Um homem identificado por Juliano Bueno, foi alvejado por aproximadamente cinco tiros na região do rosto enquanto atendia ao portão em sua casa na rua Vitório Mazon.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, conduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação para salvá-la.

A Polícia Militar está registrando a ocorrência, que será apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária para investigação mais detalhada. Até o momento ninguém foi preso, ou ao menos identificado.

A comunidade de Araras fica consternada com este trágico acontecimento e espera que as autoridades policiais possam esclarecer os fatos e levar os responsáveis ​​à justiça, oferecendo um pouco de paz e justiça à família da vítima.

Artigos Relacionados

Homem é detido pela Guarda Civil Municipal por furto de objetos religiosos na igreja Nossa Senhora de Fátima em Araras, SP

Durante a abordagem, encontraram entre os materiais de reciclagem que ele transportava algumas peças metálicas,...

Criminosos fazem funcionários reféns por mais de 8 horas e roubam caminhões em Limeira, SP

Vítimas foram liberadas. Homens roubaram cavalos mecânicos, parte da frente que contém o motor, a...

Pai e filho acusam guardas civis municipais de agressão e ameaça após discussão de trânsito em Pirassununga, SP

Eles se envolveram em confusão com guarda que estaria de férias, no domingo (23), em...

Últimas Notícias