O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, consduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação.
Na noite deste domingo, dia 1º de outubro, um homicídio foi registrado no Jardim Campestre, em Araras (SP). Um homem identificado por Juliano Bueno, foi alvejado por aproximadamente cinco tiros na região do rosto enquanto atendia ao portão em sua casa na rua Vitório Mazon.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, conduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação para salvá-la.
A Polícia Militar está registrando a ocorrência, que será apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária para investigação mais detalhada. Até o momento ninguém foi preso, ou ao menos identificado.
A comunidade de Araras fica consternada com este trágico acontecimento e espera que as autoridades policiais possam esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça, oferecendo um pouco de paz e justiça à família da vítima.