Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele portava uma faca quando rendeu o vigilante do local, anunciando o assalto.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20), durante a Operação Impacto, após praticar um roubo em um posto desativado localizado na Praça Barão de Araras (SP), região central da cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele portava uma faca quando rendeu o vigilante do local, anunciando o assalto. Em seguida, invadiu um dos cômodos do posto, onde quebrou objetos e subtraiu diversos materiais: 21 baterias, um cabo USB, uma fita DVC, duas brocas e um cartucho de impressora HP, avaliados em aproximadamente R$ 1.377,00.
Após a ação, a Polícia Militar foi acionada via Copom e, de posse das características do criminoso, iniciou as buscas. Ele foi localizado a apenas um quarteirão do local do crime, carregando uma bolsa com todos os produtos furtados e a faca utilizada na ameaça.
Ao ser questionado, Claudemir confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Tabajara Zuliani determinou sua prisão em flagrante pelo crime de roubo.