Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar após roubo no Centro de Araras, SP

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele portava uma faca quando rendeu o vigilante do local, anunciando o assalto.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20), durante a Operação Impacto, após praticar um roubo em um posto desativado localizado na Praça Barão de Araras (SP), região central da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele portava uma faca quando rendeu o vigilante do local, anunciando o assalto. Em seguida, invadiu um dos cômodos do posto, onde quebrou objetos e subtraiu diversos materiais: 21 baterias, um cabo USB, uma fita DVC, duas brocas e um cartucho de impressora HP, avaliados em aproximadamente R$ 1.377,00.

Após a ação, a Polícia Militar foi acionada via Copom e, de posse das características do criminoso, iniciou as buscas. Ele foi localizado a apenas um quarteirão do local do crime, carregando uma bolsa com todos os produtos furtados e a faca utilizada na ameaça.

Ao ser questionado, Claudemir confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Tabajara Zuliani determinou sua prisão em flagrante pelo crime de roubo.

Anúncio

Artigos Relacionados

Prefeito Irineu Maretto se reúne com diretoria do SAEMA e discute projeto para construção de nova represa em Araras, SP

O último grande projeto semelhante foi idealizado pelo ex-prefeito Warley Colombini, em 1997, quando iniciou o sonho de uma nova represa, obra que foi...

Casal é preso pela Guarda Civil Municipal por furto de fios no Lago Municipal em Araras, SP

Durante patrulhamento pela Avenida Zurita, um guarda percebeu movimentação suspeita na parte superior do Boulevard, que estava às escuras, e flagrou um homem e...

Advogado Dr. Willian Cassiano explica: trabalhador tem direito ao vale-alimentação?

“Se o vale-alimentação estiver previsto em convenção ou acordo coletivo, o empregador é obrigado a fornecer o benefício. Caso contrário, ele é opcional, podendo...

Últimas Notícias