Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na noite de domingo (14).

Um homem de 36 anos foi preso por espiar uma mulher que estava no banheiro do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), na noite de domingo (14), os militares foram chamados pela vítima de 32 anos.

Ela contou que, no momento em que usava o banheiro feminino da igreja, localizada no Bairro Bom Pastor, percebeu que um homem estava lhe observando por cima de uma divisória. A vítima relatou que se assustou bastante e começou a gritar.

O homem tentou fugir pela janela, sendo alcançado por outras pessoas e contido até a chegada da PM.

Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagens por ameaça, dano, furto, desobediência e estupro de vulnerável. Ele também já foi abordado por fazer atos obscenos.

O homem foi detido por importunação sexual e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Nota enviada pela assessoria da Diocese

“Na noite de domingo (14/04), um homem não identificado, adentrou durante a Santa Missa, ao banheiro feminino, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis.

Rapidamente e com muita discrição, a equipe de acolhida e segurança do Santuário e alguns populares atuaram para que o indivíduo fosse imobilizado junto às dependências do Santuário para aguardar a chegada da polícia, para os devidos trâmites legais.

A vítima foi ouvida e encaminhada para dar seu depoimento junto à polícia.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida possui uma equipe de acolhida e segurança e continuará a exercer seus trabalhos para cuidar de todos os fiéis que vem prestar culto a Deus e a Virgem Maria.”

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias