Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP), e permaneceu à disposição da Justiça.

Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 8, após a menina relatar os abusos cometidos pelo padrasto na escola em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e permaneceu à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, na última terça-feira (28), por duas conselheiras tutelares para prestar apoio a uma ação na casa do suspeito, no bairro Estuário, após terem recebido uma denúncia da escola da vítima.

A mãe da criança informou à polícia, de acordo com a prefeitura, que a filha estava triste nas aulas, e que relatava os abusos cometidos pelo padrasto, quando estavam sozinhos em casa.

A mulher relatou, ainda, que sofria agressões verbais e físicas do marido. Dessa forma, os guardas e conselheiras encaminharam a criança para atendimento médico, onde lesões ocasionadas pelos estupros foram constatadas.

O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável, divulgação de cena de estupro e imagens de nudez, sexo ou pornografia, localização e apreensão de objeto na DDM de Santos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que demais detalhes serão preservados devido à natureza do caso e por envolver menor de idade.

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias