Na madrugada a câmera de segurança de Escritório de Advocacia também foi furtada.
Na noite de domingo, dia 17 de setembro, um homem de bicicleta furtou uma câmera de monitoramento de um imóvel na rua Condessa Alvares Penteado no Centro de Araras (SP).
Uma outra câmera registrou toda ação criminosa. Além disso, de acordo com a vítima, há mais de 30 dias após uma chuva muito intensa, as lâmpadas de dois postes apagaram e até o momento não foram substituídas.
Todos os moradores deste trecho da rua já abriram pedido de manutenção através da Prefeitura Municipal, registraram a reclamação na Ouvidoria, mas até agora nada de reparo nos postes de energia.
Câmera de segurança de Escritório de Advocacia é furtada
Na madrugada deste domingo, dia 17 de setembro, um escritório de advocacia localizado na rua Nunes Machado, em frente ao INSA – Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Araras (SP), foi alvo de furto de sua câmera de segurança.
O equipamento, que estava instalado no alto do imóvel, foi subtraído pelo infrator, mesmo estando em uma posição elevada. O furto da câmera de segurança representa um desafio para a segurança do local, uma vez que o equipamento desempenha um papel essencial na vigilância e monitoramento da área, evitando a prevenção de incidentes e o registro de atividades suspeitas.
A segurança é uma preocupação constante para estabelecimentos comerciais e residências, e este episódio reforça a importância de medidas de segurança aprimoradas e vigilância contínua para evitar furtos e garantir a integridade dos espaços.