Homem espanca mulher até a morte e esquarteja corpo após desconfiar de traição

Depois do crime, ele ligou para a filha e contou sobre as agressões.

Uma mulher de 39 anos foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 65 anos, no Jardim das Oliveiras, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), após ele desconfiar de uma suposta traição.

O crime aconteceu na noite da quarta-feira (8) e o homem segue foragido até esta quinta (9). O homem fugiu e é procurado pela polícia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o agressor descobriu uma suposta traição da vítima e a agrediu violentamente. Depois ele esquartejou o corpo e jogou em uma cova em um terreno baldio que fica em frente à residência do casal.

Após o crime, ele ligou para a filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato. Suspeitando da situação, a jovem ligou para a polícia e relatou o caso.

Na manhã desta quinta-feira (9), o homem foi trabalhar e contou sobre a agressão aos colegas de trabalho, que também acionaram a polícia. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local, encontraram a casa suja de sangue e o corpo da mulher no terreno.

Foto: José Carlos Bizaia/TV SuperAtiva

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias