Homem leva mordida no braço e perde parte do dedo após briga por comanda em bar

No local, os policiais identificaram que algumas pessoas estavam alteradas devido à ingestão de bebidas alcoólicas.

Um homem teve o braço e parte do dedo da mão mordidos após tentar apartar uma briga dentro de um bar em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O agressor se recusou a pagar a comanda com os produtos consumidos no comércio. Ele foi algemado e encaminhado do Distrito Policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, da Polícia Militar, uma equipe estavam em patrulhamento, na quarta-feira (23), quando foi informada sobre uma agressão em estabelecimento comercial, localizado no bairro Vera Cruz. No local, os policiais identificaram que algumas pessoas estavam alteradas devido à ingestão de bebidas alcoólicas.

Os funcionários do bar contaram aos policiais que cinco pessoas se envolveram em uma briga dentro do estabelecimento, após um homem se recusar a pagar a comanda com os produtos consumidos no comércio.

Um outro homem teria tentado apartar a confusão e ficou ferido. Ele foi mordido pelo homem que não quis pagar a consumação. A polícia, então, identificou o agressor com sangue na boca e um homem com sangue na região da mão, no braço e da testa, próximo aos olhos.

O suspeito foi algemado e encaminhado ao Distrito Sede de Mongaguá. Já o homem ferido foi levado ao Pronto Socorro Central da cidade. Após atendimento médico, foi constatado que ele estava sem um pedaço do dedo polegar da mão direita, havua um corte na testa e uma marca no braço. Sobre o corte na testa, o homem não soube explicar o que teria acontecido.

Após exames e o curativo, a vítima foi liberada para prestar depoimento na delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado como lesões corporais recíprocas. Em seguida, os dois foram liberados.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias