Homem mata esposa e coloca filho para ser amamentado no cadáver

A polícia só foi acionada por ele após 12 horas da morte.

Nem em filme de terror uma cena dessas poderia ser imaginada. Antônio Carlos Sousa da Cruz foi preso suspeito de matar a esposa Nadia Silva Freitas de Castro, de 30 anos. O crime ocorreu em Santarém, no Pará, e o homem além de tentar simular o suicídio dela, colocou o filho deles para mamar o cadáver.

O crime ocorreu na última terça-feira (12), em apartamento no bairro Caranazal, e Antônio disse que encontrou Nadia pendurada pelo pescoço. Na verdade, segundo a polícia, ela foi estrangulada com o fio do secador de cabelo e ele depois amarrou uma corda comum.

Quando já estava morta, o homem colocou o corpo na cama, passou a noite com ela e ainda colocou o filho deles, uma criança que ainda era amamentada, para mamar no cadáver. A polícia só foi acionada por ele após 12 horas da morte.

“Ele mantém a versão desde o primeiro depoimento que encontrou a companheiro morta. Mas os indícios apontam para o feminicídio, por isso a Deam pediu pela prisão preventiva do suspeito”, informou a delegada da Mulher, Andreza Souza.

O laudo da necropsia não foi concluído, mas preliminarmente mostrou que a vítima foi morta e o fio de secador não era compatível com a corda que Antônio disse que ela foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, após o crime o homem registrou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que era ameaçado pelos parentes da mulher. A família da vítima já estava desconfiada de que ele tinha alguma relação com o crime.

Artigos Relacionados

ROMU Canil prende casal após furto de medicamentos em farmácias de Araras, SP

De acordo com o subinspetor Hencklein, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por...

Guarda Civil Municipal “mete a caneta” em carreta estacionada em local proibido no trecho onde motociclista morreu após colisão em Araras, SP

A nova infração aconteceu a poucos metros do ponto do trágico acidente, em um local...

Guarda Civil Municipal apreende mais de 190 pinos de cocaína em operação no Jardim Morumbi em Araras, SP

Durante patrulhamento, a equipe ROMU, composta pelo subinspetor Sobrinho e pelos agentes GCM 1ª Classe...

Últimas Notícias