Assaltantes morrem após tentarem a sorte trocando tiros com a polícia em Limeira, SP

Uma arma de fogo foi apreendida e a polícia conseguiu recuperar o valor de R$ 29.587 que havia sido roubado pelos criminosos.

Dois criminosos morreram durante confronto com a polícia momentos após assaltarem uma transportadora na cidade de Mogi Guaçu (SP), na noite de sexta-feira (15).

A perseguição teve início na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), e acabou no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP). Um terceiro assaltante também ficou ferido, mas foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a perseguição começou depois que policiais avistaram um carro com quatro ocupantes em alta velocidade. Ao perceber a viatura da polícia, o condutor do veículo com os criminosos aumentou a velocidade na tentativa de fuga.

Os policiais solicitaram parada, mas os suspeitos seguiram em alta velocidade pela rodovia. Em determinado momento, os criminosos arremessaram, pela janela do carro, malotes de dinheiro que haviam sido roubados da transportadora em Mogi Guaçu (SP).

Em seguida, ainda de acordo com a polícia, o grupo atirou contra os agentes. Houve uma troca de tiros e três deles foram baleados, sendo que dois morreram. O quarto criminoso conseguiu fugir.

Uma arma de fogo foi apreendida e a polícia conseguiu recuperar os malotes de dinheiro jogados pelos criminosos, avaliados em R$ 29.587.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias