Polícia Militar Ambiental multa homem que confessou ter decepado patas de cachorro após nova agressão contra outro cão

Pelos dois casos, o homem recebeu dois Autos de Infração Ambiental que, juntos, somam a quantia de R$ 9 mil. Casos ocorreram em Balbinos (SP) e infrator não foi preso; um dos animais precisou ser sacrificado.

A Polícia Militar Ambiental aplicou, nesta quinta-feira (14), dois Autos de Infração Ambiental contra o homem que confessou à polícia ter sido o responsável por decepar as patas traseiras de um cachorro, em Balbinos, no interior de SP. Ele é acusado de ter agredido um outro cão na cidade.

Segundo a corporação, os policiais encontraram outro cachorro, sem raça definida, que também sofreu um corte profundo na pata dianteira direita. O animal foi encaminhado imediatamente para tratamento veterinário.

Pelos dois casos, o homem recebeu dois Autos de Infração Ambiental que, juntos, somam a quantia de R$ 9 mil. Na esfera criminal, o ato de ter decepado as patas de um cachorro está sendo apurado pela delegacia do município. O homem não foi preso.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias