Homem mata esposa e coloca filho para ser amamentado no cadáver

A polícia só foi acionada por ele após 12 horas da morte.

Nem em filme de terror uma cena dessas poderia ser imaginada. Antônio Carlos Sousa da Cruz foi preso suspeito de matar a esposa Nadia Silva Freitas de Castro, de 30 anos. O crime ocorreu em Santarém, no Pará, e o homem além de tentar simular o suicídio dela, colocou o filho deles para mamar o cadáver.

O crime ocorreu na última terça-feira (12), em apartamento no bairro Caranazal, e Antônio disse que encontrou Nadia pendurada pelo pescoço. Na verdade, segundo a polícia, ela foi estrangulada com o fio do secador de cabelo e ele depois amarrou uma corda comum.

Quando já estava morta, o homem colocou o corpo na cama, passou a noite com ela e ainda colocou o filho deles, uma criança que ainda era amamentada, para mamar no cadáver. A polícia só foi acionada por ele após 12 horas da morte.

“Ele mantém a versão desde o primeiro depoimento que encontrou a companheiro morta. Mas os indícios apontam para o feminicídio, por isso a Deam pediu pela prisão preventiva do suspeito”, informou a delegada da Mulher, Andreza Souza.

O laudo da necropsia não foi concluído, mas preliminarmente mostrou que a vítima foi morta e o fio de secador não era compatível com a corda que Antônio disse que ela foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, após o crime o homem registrou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que era ameaçado pelos parentes da mulher. A família da vítima já estava desconfiada de que ele tinha alguma relação com o crime.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias