Homens exibem armas em festa no balneário do Broa onde adolescente foi baleada; segurança será reforçada

Prefeitura de Itirapina (SP) disse que adotou medidas para garantir a segurança dos visitantes e moradores e está pedindo aumento do efetivo policial durante os fins de semana.

Vídeos que circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagem mostram exibição de armas de fogo no local onde uma adolescente de 17 anos foi baleada no Réveillon, na represa do Broa, em Itirapina (SP).

Comerciantes e moradores do balneário estão preocupados. A prefeitura disse que adotou diversas medidas para garantir a segurança dos visitantes e moradores. De acordo com a Prefeitura de Itirapina uma festa clandestina – chamada de ‘rolezinho’ – foi marcada pelas redes sociais.

Em um dos vídeos, feito durante o dia, um homem mostra dois revólveres e os entrega para outro homem que os exibem para a câmera e dança com eles nas mãos. Outro vídeo mostra um homem dançando com a arma para cima durante uma grande aglomeração à noite.

Na madrugada de segunda-feira (1º), uma adolescente de 17 anos foi atingida por uma bala durante uma festa na Balneário do Broa. Ela foi atendida na Santa Casa de São Carlos, onde foi constatado que o projétil ficou alojado nas costas, próximo à coluna cervical. Ela foi liberada no dia seguinte, sem retirar a bala.

Familiares disseram à polícia que a adolescente estava na prainha com o irmão e amigos, quando caiu no chão. O irmão foi socorrê-la e percebeu sangue nas costas. Ele disse que havia muito barulho no local e não ouviu o disparo nem sabe dizer de onde ele veio.

Prefeitura disse que adotou medidas para garantir a segurança dos visitantes e moradores e está pedindo aumento do efetivo policial durante os fins de semana.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias