Homens exibem armas em festa no balneário do Broa onde adolescente foi baleada; segurança será reforçada

Prefeitura de Itirapina (SP) disse que adotou medidas para garantir a segurança dos visitantes e moradores e está pedindo aumento do efetivo policial durante os fins de semana.

Vídeos que circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagem mostram exibição de armas de fogo no local onde uma adolescente de 17 anos foi baleada no Réveillon, na represa do Broa, em Itirapina (SP).

Comerciantes e moradores do balneário estão preocupados. A prefeitura disse que adotou diversas medidas para garantir a segurança dos visitantes e moradores. De acordo com a Prefeitura de Itirapina uma festa clandestina – chamada de ‘rolezinho’ – foi marcada pelas redes sociais.

Em um dos vídeos, feito durante o dia, um homem mostra dois revólveres e os entrega para outro homem que os exibem para a câmera e dança com eles nas mãos. Outro vídeo mostra um homem dançando com a arma para cima durante uma grande aglomeração à noite.

Na madrugada de segunda-feira (1º), uma adolescente de 17 anos foi atingida por uma bala durante uma festa na Balneário do Broa. Ela foi atendida na Santa Casa de São Carlos, onde foi constatado que o projétil ficou alojado nas costas, próximo à coluna cervical. Ela foi liberada no dia seguinte, sem retirar a bala.

Familiares disseram à polícia que a adolescente estava na prainha com o irmão e amigos, quando caiu no chão. O irmão foi socorrê-la e percebeu sangue nas costas. Ele disse que havia muito barulho no local e não ouviu o disparo nem sabe dizer de onde ele veio.

Prefeitura disse que adotou medidas para garantir a segurança dos visitantes e moradores e está pedindo aumento do efetivo policial durante os fins de semana.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias