Identificada mulher que foi encontrada carbonizada no condomínio Portal das Laranjeiras em Araras, SP

A Policia Civil segue investigando o caso e não descarta nenhuma possibilidade.

Foi identificada como Bruna Angleri, dentista de 42 anos, ela foi encontrada carbonizada na manhã desta quarta-feira (27), em uma residência no condomínio Portal das Laranjeiras, na Avenida Otto Barreto, em Araras.

A Policia Civil segue investigando o caso e não descarta nenhuma possibilidade. De acordo com informações, ela tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. Antes de namorar, Bruna tinha sido casada e deste matrimônio tinha um filho de seis anos.

Como principal suspeito do crime, o cantor João Vittor se apresentou com seu advogado na delegacia, onde foi ouvido e liberado. Nossa reportagem falou com exclusividade com o Dr. Wagner Moraes, ele nos disse que o cantor se colocou à disposição para ajudar nas investigações e não se matou conforme publicações em grupos de whatsapp.

Ele prestou depoimento, colaborou com tudo, deixou celular, deu detalhes e nomes das pessoas com quem estava e onde estava, foi liberado e está a disposição para outros esclarecimentos e colaboração na investigação criminal. Outra coisa, ele está aqui comigo e não se matou conforme postagens feitas em grupos de whatsapp”, disse Wagner.

Bruna Angleri foi encontrada carbonizada no quarto da residência onde ela morava no condomínio Portal das Laranjeiras, por volta das 10h, desta quarta-feira (27). A Perícia Criminal esteve no local. O corpo foi removido do local pela Funerária CONSONI e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

Ainda não há informações disponíveis sobre o velório e sepultamento de Bruna Angleri. A comunidade local e os familiares aguardam por respostas e, principalmente, pela justiça diante dessa tragédia que chocou a todos. A sociedade clama por esclarecimentos e medidas para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias