Operação da Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal termina com grande apreensão de drogas e duas pessoas detidas em Araras, SP

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas com um dos envolvidos: 215 pinos de cocaína e 8 buchas de maconha, além de R$ 661,00 em espécie.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de setembro, os investigadores Rafael e Eli estavam em diligência pela região leste de Araras (SP), quando solicitaram apoio da Guarda Civil Municipal para uma abordagem no conhecido ponto de tráfico de entorpecentes Bosque Ararinha.

Foram para o local subinspetor Gomes, GCM Costa, GCM Antunes e GCM Grise para a ação. Na abordagem, foram detidos dois indivíduos, identificados como (D), menor de idade com 17 anos e com histórico criminal, e (S), de 22 anos.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas com um dos envolvidos: 215 pinos de cocaína e 8 buchas de maconha, além de R$ 661,00 em espécie.

Diante dos fatos, ambos foram levados ao Pronto Socorro (PS) para exames e posteriormente à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão foi informada dos acontecimentos.

O menor será responsabilizado por ato infracional de tráfico de drogas, enquanto o maior enfrentará acusações de associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes. Ambos permanecerão à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é preso pela PM no POUPATEMPO de Araras, SP

Após pesquisa de sua ficha criminal constava como procurado pela Justiça, referente ao processo civil...

Últimas Notícias