Idosa de 82 anos cai no golpe do “falso sequestro” durante ligação

A idosa, acreditando que sua filha havia sido raptada por bandidos, pegou dois mostruários e algumas joias sortidas e entregou para o motociclista.

Uma idosa de 82 anos, caiu no golpe do falso sequestro e entregou várias joias para um motociclista na madrugada da última segunda-feira (23), no Jardim Castelo Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto (SP).

Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência), durante a madrugada da última segunda-feira, a idosa recebeu uma ligação telefônica onde uma voz feminina falava que era filha da vítima e que havia sido sequestrada.

Durante a ligação os bandidos exigiram dinheiro ou joias, que era para idosa entregar tudo que encontrasse para um motoqueiro que estava esperando há cerca de dez metros da entrada do condomínio que a vítima reside na rua Niterói.

A idosa, acreditando que sua filha havia sido raptada por bandidos, pegou dois mostruários e algumas joias sortidas e entregou para o motociclista.

Consta no B.O, que após os bandidos desligarem o telefone, a vítima comentou com uma mulher que trabalha como cuidadora, foi quando descobriram que caíram em um golpe.

O caso foi lavrado em boletim de ocorrência com o crime de “estelionato”. Imagens de câmeras de monitoramento, poderão auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias