Impugnação de edital adia início do curso de formação dos novos guardas civis municipais em Araras, SP

Previsto para esta sexta-feira, dia 29 de setembro, o pregão presencial para definir empresa responsável pelo curso de formação dos novos servidores, foi suspenso.

Após pedido de impugnação por parte de empresa licitante questionando alguns pontos do edital, o início do curso de formação dos novos Guardas Civis Municipais foi suspenso pela Secretaria de Administração por solicitação da Secretaria de Segurança Pública, o mesmo entendimento seguido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCSP) na data de hoje (28).

O pregão presencial para definir a empresa responsável pelo curso seria realizado na sexta-feira (29). Agora, a publicação será analisada pelos auditores do TCSP. Assim que houver manifestação com as recomendações para alteração do edital, imediatamente a concorrência e o pregão seguem o rito procedimental.

E, assim que a empresa for contratada, o curso de formação dos novos GCMs terá início imediato. O curso de formação para profissionais de segurança pública atende exigências de legislação federal específica e além da parte teórica, compreende treinamento prático de 520 disparos de arma de fogo e certificação.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias