Incêndio na Padaria “Pão Nosso” mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Araras, SP

A padaria estava fechada e não houve feridos. Até o momento, não há informações sobre a extensão dos prejuízos materiais.

No final da tarde deste domingo (12), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar um incêndio que atingiu a Padaria “Pão Nosso”, localizada na rua dos Antúrios, Jardim Sobradinho, em Araras (SP).

A resposta rápida dos bombeiros se deu após chamadas de populares, que alertaram a emergência pelo número 193 assim que perceberam fumaça saindo de dentro do estabelecimento. Seis bombeiros, chegaram ao local em questão de minutos, prontos para combater o fogo.

Durante aproximadamente uma hora, as equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam incansavelmente para extinguir qualquer foco remanescente do incêndio, garantindo que a situação estivesse completamente controlada. A padaria estava fechada e não houve feridos.

Os detalhes sobre a origem do incêndio ainda estão sob investigação, e os danos causados ​​à padaria serão avaliados pelos proprietários. Até o momento, não há informações sobre a extensão dos prejuízos materiais.

A comunidade local agradece a pronta resposta do Corpo de Bombeiros, destacando a importância do treinamento e preparação desses profissionais para lidar com emergências que podem colocar em risco a segurança e o patrimônio da população.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias