Indivíduo é detido pela Polícia Militar por ostentar réplica de fuzil e efetuar disparos na via pública em Araras, SP

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo dispensou a arma no chão e tentou fugir, sendo prontamente acompanhado e abordado pela equipe.

Na noite da última quinta-feira (25), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando receberam informações sobre um indivíduo no Residencial Prefeito Milton Severino que estaria ostentando uma réplica de fuzil 556, efetuando disparos de esferas na via pública e ameaçando moradores.

Imediatamente, a equipe policial foi para o local, onde visualizou T.M.P. portando a réplica de fuzil. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo dispensou a arma no chão e tentou fugir, sendo prontamente acompanhado e abordado pela equipe.

Ao ser questionado sobre os acontecimentos, ele afirmou aos policiais que a réplica de fuzil era de sua propriedade e que havia passado o dia com ela, efetuando disparos na via pública. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde, após prestar depoimento, foi liberado. Contudo, a réplica de fuzil foi apreendida pelas autoridades.

A atitude do indivíduo gerou preocupação entre os moradores do Residencial Prefeito Milton Severino, que acionaram a polícia para garantir a segurança na região. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar resultou na detenção do suspeito e na retirada da réplica de fuzil das ruas, proporcionando maior tranquilidade à comunidade local.

O caso agora segue para investigação a fim de esclarecer os motivos que levaram o indivíduo a praticar tais atos. A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Lavezzo e sargento Ricardo.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal recupera mais de 20 veículos furtados e roubados em 2025 na cidade de Araras, SP

Em muitos casos, a colaboração da comunidade, por meio de denúncias anônimas ao CECOP (153),...

ROMU realiza abordagem de suspeitos na Rodovia Anhanguera após denúncia via CECOP em Araras, SP

De acordo com informações da GCM, ambos já possuem antecedentes criminais, o que aumentou o...

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

Últimas Notícias