Indivíduo é detido pela Polícia Militar por ostentar réplica de fuzil e efetuar disparos na via pública em Araras, SP

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo dispensou a arma no chão e tentou fugir, sendo prontamente acompanhado e abordado pela equipe.

Na noite da última quinta-feira (25), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando receberam informações sobre um indivíduo no Residencial Prefeito Milton Severino que estaria ostentando uma réplica de fuzil 556, efetuando disparos de esferas na via pública e ameaçando moradores.

Imediatamente, a equipe policial foi para o local, onde visualizou T.M.P. portando a réplica de fuzil. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo dispensou a arma no chão e tentou fugir, sendo prontamente acompanhado e abordado pela equipe.

Ao ser questionado sobre os acontecimentos, ele afirmou aos policiais que a réplica de fuzil era de sua propriedade e que havia passado o dia com ela, efetuando disparos na via pública. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde, após prestar depoimento, foi liberado. Contudo, a réplica de fuzil foi apreendida pelas autoridades.

A atitude do indivíduo gerou preocupação entre os moradores do Residencial Prefeito Milton Severino, que acionaram a polícia para garantir a segurança na região. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar resultou na detenção do suspeito e na retirada da réplica de fuzil das ruas, proporcionando maior tranquilidade à comunidade local.

O caso agora segue para investigação a fim de esclarecer os motivos que levaram o indivíduo a praticar tais atos. A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Lavezzo e sargento Ricardo.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias