OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante abordagem, ele se evadiu correndo por diversas ruas do bairro, adentrando uma área de mata fechada dificultando o acesso dos policiais com vários obstáculos na tentativa de se esconder.

Na madrugada desta sexta-feira (26), os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, durante Operação ADAGA VII pelo Parque Tiradentes, região norte de Araras (SP). Avistaram um undivíduo de iniciais A.B.G., o qual já era de conhecimento da equipe que havia um mandado de prisão por furto contra ele.

Durante abordagem, ele se evadiu correndo por diversas ruas do bairro, adentrando uma área de mata fechada dificultando o acesso dos policiais com vários obstáculos na tentativa de se esconder. Na fuga ele acabou caindo diversas vezes.

Com apoio do sargento Brayner, cabo Rômulo, cabo Doimo e cabo Tiago, foi feito um cerco policial. O indivíduo foi localizado e detido pelas equipes. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias