PUBLICIDADE

Instalação do Anexo de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher é celebrada com Solenidade histórica em Araras, SP

O evento contará com a presença ilustre do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Dr. Ricardo Nair Anafe, que, por sua atuação e envolvimentos, tem se destacado como um defensor dos direitos das mulheres.

Nesta sexta-feira, dia 4 de agosto, às 11h, um momento histórico marcará a cidade de Araras (SP) com a Solenidade de Instalação do Anexo de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, a ser realizado no Plenário do Júri do Fórum local.

Esse passo significativo na busca pela proteção e justiça para as mulheres vítimas de violência reforça o compromisso da cidade em enfrentar essa grave questão social. A informação chegou ao conhecimento da nossa reportagem, através do escritório ESCOBAR ADVOGADOS. 

O evento contará com a presença ilustre do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Dr. Ricardo Nair Anafe, que, por sua atuação e envolvimentos, tem se destacado como um defensor dos direitos das mulheres. Além disso, as autoridades da Comarca, incluindo Juízes e Delegados, estarão presentes, demonstrando o comprometimento das instituições locais na busca por soluções eficazes contra a violência de gênero.

Uma das presenças mais notáveis ​​será a Dra. Fernanda Escobar, advogada renomada e coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da 4ª região, que também ocupa o cargo de Presidente da CMA da Comarca de Araras. A Dra. Escobar representará a Dra. Patricia Vanzolini, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, reforçando o engajamento da OAB no enfrentamento à violência contra a mulher.

“A instalação desse anexo representa um avanço notável e uma vitória para a comunidade de Araras. A iniciativa visa aprimorada e agilizar o atendimento às mulheres que sofrem violência doméstica e familiar, garantindo que elas tenham acesso a um espaço e processos judiciais especialmente dedicados a lidar com essas situações sensíveis e muitas vezes traumáticas”, disse Dra. Fernanda Escobar, com exclusividade ao site Repórter Beto Ribeiro.


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias