04/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notíciais policiais de Araras (SP) e região.

1 – Polícia Civil apura morte de professor encontrado carbonizado em área rural de Americana, SP

A Polícia Civil investiga a morte do professor de Sumaré (SP) Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, que teve corpo carbonizado encontrado em uma área rural de Americana (SP) na manhã de quarta-feira (2). A vítima foi identificada nesta quinta e até esta publicação nenhum suspeito foi preso.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), informou que apura uma série de hipóteses, incluindo latrocínio, que é roubo seguido de morte. Isso porque o veículo do docente foi levado por alguém e ainda não foi achado pela polícia.

Lima trabalhava desde abril de 2013 na Escola Municipal Ramona Canhete Filho, no Jardim São Gerônimo. A área onde o corpo foi localizado fica perto de uma represa na região da Praia Azul.

Corpo de Cauê Pozenatto Lima foi achado carbonizado — Foto: Reprodução/Facebook

 

2 – Homem que estuprou e filmou enteado trabalhava com crianças

O homem preso na manhã desta quinta-feira (3), em Praia Grande (SP), acusado de filmar o estupro do próprio enteado era produtor de vídeos e trabalhava com crianças e adolescentes em Campinas (SP) à época do crime, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, o homem se apresentava como fotógrafo e filmmaker e prestava serviços para empresas que gravavam séries de TV, por exemplo.

Ainda de acordo com o delegado, o investigado tinha um estúdio improvisado na própria casa, para onde levava crianças e adolescentes. No local, ele deixava o celular ou uma câmera escondida, e depois assistia aos menores trocando de roupa.

O homem morava em Campinas, mas mudou-se para o litoral de São Paulo após descobrir que estava sendo investigado e ser confrontado pela ex-companheira, de acordo com a instituição. Ele deve responder por estupro de vulnerável e registro, distribuição e armazenamento de pornografia infantil.

Homem preso por filmar estupro de enteado chega à 2ª DDM de Campinas — Foto: Wesley Justino/EPTV

 

03 – Corpo de PM que morreu atropelado na Rodovia Anhanguera é enterrado em Leme, SP

O policial militar que morreu após ser atropelado em Pirassununga vai ser enterrado em Leme (SP) nesta sexta-feira (4).

O corpo do cabo José Geraldo Penteado Junior será velado a partir das 7h no Velório Municipal Antônio Luiz Dellai. O sepultamento está marcado para as 13h no Cemitério São João Batista, informou o 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Cabo Penteado, como era conhecido na corporação, tinha 47 anos, morava em Leme e atuava em Porto Ferreira, onde pertencia ao efetivo da 3ª Cia do 38º BPMI.

Cabo da PM José Geraldo Penteado Junior morreu após ser atropelado em Pirassununga — Foto: Reprodução/Facebook
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas, postos e empresas em geral. Saiba mais através do site: cafejunior.com.br.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição pelas ruas de Araras, SP

A equipe voltou ao patrulhamento, e se deparou com a segunda moto usada no roubo,...

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Últimas Notícias