Prefeito Pedrinho Eliseu visita instalações da futura Clínica Veterinária Municipal de Araras, SP

Parceria entre Prefeitura e Unar tem como principal objetivo o atendimento médico veterinário para animais de tutores de baixa renda.

O prefeito Pedrinho Eliseu visitou na manhã desta quinta-feira (3), o local onde será a Clínica Veterinária Municipal, no prédio do Unar (Centro Universitário de Araras “Doutor Edmundo Ulson”) com o objetivo de conhecer as instalações e planejar estratégias para a inauguração do projeto.

A Clínica vai atender gratuitamente – com a realização de consultas, exames, tratamento ambulatorial e cirurgias – cães, gatos e animais de grande porte (bovinos e equinos) pertencentes a pessoas de baixa renda residentes no município, por meio do Cadastro Único.

“Uma parceria que não tinha dúvidas que daria certo. O Unar é de Araras, tem o curso de medicina veterinária, então nada mais inteligente e propício para o que pretendemos fazer, unindo o útil ao agradável. Os alunos aprendem e os animais, que são nosso foco principal, são beneficiados”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Estiveram no local, também, o secretário da Saúde, Alex Zaniboni, e o vereador José Roberto Apolari, além da equipe técnica da faculdade que acompanhou a visita. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria da Saúde: 3543-1522.


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

Listagem pode ser conferida no link abaixo, na Edição nº 2.332 do Diário Oficial Eletrônico...

Vereadora Regina Corrochel denuncia falta de manutenção e abandono em áreas de lazer de Araras, SP

Um dos pontos emblemáticos de sua fiscalização foi a Praça Henrique Luiz Pastre, localizada entre...

Prefeitura Municipal regulariza área de transbordo de lixo domiciliar em Araras, SP

Trabalho intenso dos profissionais da Secretaria de Serviços Públicos finalizou intervenção emergencial em 35 dias.A...

Últimas Notícias