As duas equipes prestaram as últimas homenagens aos jovens que foram mortos brutalmente.
A tragédia que abalou a cidade de Araras (SP) aconteceu na tarde de sábado, na Avenida Presidente Vargas, no bairro José Ometto II. O tiroteio deixou dois mortos e um ferido. As vítimas foram identificadas como Alexsander Goes Silva, de 27 anos, e Erison Diego Francisco, de 35 anos. Um terceiro envolvido, Pedro Henrique Gonçalves Faga Mafra, de 25 anos, também foi atingido pelos disparos e está internado.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram ao local em dois veículos. Alexsander e Erison estavam dentro de um salão de beleza, de propriedade de uma das vítimas, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Alexsander morreu no local, enquanto Erison chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento.
Pedro Henrique, que também estava no salão, foi baleado, mas conseguiu sobreviver após passar por cirurgia. Ele contou à Polícia Civil que não conseguiu identificar os autores dos disparos, apenas relatou ter visto um veículo Jeep/Renegade de cor preta com várias pessoas encapuzadas.
Um terceiro homem, que estava em um carro modelo VW/Polo estacionado na avenida, também foi alvo dos disparos. O veículo foi atingido por dezenas de tiros, mas o motorista conseguiu sair ileso. Dentro do carro, foram encontrados dois frascos de lança-perfume, segundo o boletim de ocorrência.
O delegado Edgar Albanez, responsável pelo caso, esteve no local para supervisionar o trabalho da perícia. A avenida onde ocorreu o crime foi interditada para a coleta de evidências. A Polícia Civil agora busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos, que fugiram logo após o ataque.