Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pela autora, que solicitou ajuda para socorrer a vítima. O homem estava caído de barriga para cima, ensanguentado e apresentava ferimentos na coxa, costas e braços. Próxima a ele, encontrava-se a faca utilizada no ataque.
Na madrugada deste domingo (8), a Equipe Charlie da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Luiza Metzner de Moraes, no Jardim Morumbi. A ocorrência foi atendida pela viatura 13750, composta pela 2ª Classe GCMF Leslie, 3ª Classe GCM Chiavenato e 3ª Classe GCM Silva.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher havia entrado em contato com o plantão informando que desferiu golpes de faca contra seu companheiro. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pela autora, que solicitou ajuda para socorrer a vítima. O homem estava caído de barriga para cima, ensanguentado e apresentava ferimentos na coxa, costas e braços. Próxima a ele, encontrava-se a faca utilizada no ataque.
A mulher também apresentava lesões no rosto e relatou possuir uma medida protetiva contra o companheiro, com quem estava morando. Segundo seu relato, houve uma discussão por motivos particulares e ele começou a agredi-la. Na tentativa de se defender, ela utilizou a faca para golpear o companheiro.
O SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada à UPA da Mandic e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu sob escolta policial devido a um mandado de prisão em aberto. A vítima irá passar por cirurgia após ser constatado que uma artéria femoral foi atingida.
A autora foi conduzida ao pronto-socorro para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, levada à delegacia, onde foi autuada por lesão corporal e liberada.
Durante a ocorrência, a equipe Charlie contou com o apoio das seguintes equipes:
- ROMU: Subinspetor Hencklein e CD. Marcelo.
- VTR 01: Subinspetor Mathias, GCM 3ª CL. Braga e GCM 3ª CL. Daniele.
- VTR 04: GCM 2ª CL. Godoy, GCM 3ª CL. Zorzo e GCM 3ª CL. Wellington.
- VTR 05: GCM 2ª CL. Benedini e GCM 3ª CL. Lucimar.
A ocorrência está registrada para posterior apuração dos fatos.