Jovem de 18 anos é detido pela Guarda Civil Municipal com cocaína e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes em Araras, SP

Com H.F.A.V.S de 18 anos, foram localizados em seu bolso um pino de cocaína, e R$ 66.00 divididos em partes em sua cintura, como também próximo a ele mais nove pinos no local onde a equipe viu ele abaixado retirando o microtubo para comercialização na traficância.

Na manhã deste sábado (13), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizou um flagrante de tráfico de drogas após abordagem de um jovem na região leste da cidade. Com ele foi apreendido um pino de cocaína e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes.

De acordo com informações, os GCM’s Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo no entorno da E.M.E.I.E.F Carlos Giovani Bolles, em um ponto já afamado pelo intenso tráfico de drogas, realizaram a abordagem de H.F.A.V.S de 18 anos, sendo localizado em seu bolso um pino de cocaína, e R$ 66.00 divididos em partes em sua cintura, como também próximo a ele mais nove pinos no local onde a equipe viu ele abaixado retirando o microtubo para comercialização na traficância.

“Ressaltando que recebemos muitas reclamações sobre o importuno tráfico de drogas no local tanto pessoalmente quanto anonimamente via Central de atendimento da Guarda Civil Municipal”, disseram os agentes.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito. A ação contou com apoio do subinspetor Gomes, GCM Prado, GCM Gonçalves e GCM Fabiano.

Fonte: inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da Guarda Civil Municipal

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento no Parque Tiradentes em Araras, SP

A equipe estava em patrulhamento preventivo entre as escolas E.M.E.F Antônia Marques Dahmen e E.M.E.I.E.F...

Vídeo mostra momento em que homem ataca guarda e bombeiro e é baleado e morto dentro de igreja em Limeira, SP

Segundo secretário de Segurança, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após...

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Últimas Notícias