Jovem de 18 anos é detido pela Guarda Civil Municipal com cocaína e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes em Araras, SP

Com H.F.A.V.S de 18 anos, foram localizados em seu bolso um pino de cocaína, e R$ 66.00 divididos em partes em sua cintura, como também próximo a ele mais nove pinos no local onde a equipe viu ele abaixado retirando o microtubo para comercialização na traficância.

Na manhã deste sábado (13), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizou um flagrante de tráfico de drogas após abordagem de um jovem na região leste da cidade. Com ele foi apreendido um pino de cocaína e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes.

De acordo com informações, os GCM’s Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo no entorno da E.M.E.I.E.F Carlos Giovani Bolles, em um ponto já afamado pelo intenso tráfico de drogas, realizaram a abordagem de H.F.A.V.S de 18 anos, sendo localizado em seu bolso um pino de cocaína, e R$ 66.00 divididos em partes em sua cintura, como também próximo a ele mais nove pinos no local onde a equipe viu ele abaixado retirando o microtubo para comercialização na traficância.

“Ressaltando que recebemos muitas reclamações sobre o importuno tráfico de drogas no local tanto pessoalmente quanto anonimamente via Central de atendimento da Guarda Civil Municipal”, disseram os agentes.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito. A ação contou com apoio do subinspetor Gomes, GCM Prado, GCM Gonçalves e GCM Fabiano.

Fonte: inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da Guarda Civil Municipal

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias