Jovem de 22 anos tem nudes vazados atribuídos a ela e aciona advogados em Araras, SP

Ela se surpreendeu com fotos íntimas atribuídas a ela circulando em grupos de whatsapp.

Uma balconista de 22 anos foi vítima de um crime cibernético, com a divulgação de fotos íntimas atribuídas a ela na internet. Ela disse ao site Repórter Beto Ribeiro que seu advogado já foi acionado para que a questão seja resolvida. Entenda a história.

Os responsáveis pela publicação das imagens, na verdade, fizeram montagens com fotos postadas pela jovem no seu INSTAGRAM. Nos posts, ela estava usando roupas ou biquínis, que foram retirados com a ajuda de programas de computador.

A balconista se surpreendeu ao ver fotos nuas circulando em grupos de whatsapp na última quinta-feira (14) e procurou tomar as medidas cabíveis.

O que é um crime cibernético?

O crime cibernético ocorre no ambiente virtual. Pode ser cometido por meio de diversos meios, como a criação de perfis falsos, o envio de mensagens indevidas ou a divulgação de informações privadas.

No caso da balconista, os responsáveis pelo crime usaram fotos dela para criar montagens íntimas. Este é um crime previsto no Código Penal Brasileiro com pena prevista de reclusão de um a cinco anos, além de multa.

Artigos Relacionados

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Últimas Notícias