Gabriel Antônio Braga, colidiu o veículo que dirigia contra uma árvore na noite da quarta-feira (22). Outras três pessoas também se feriram no acidente.
O jovem Gabriel Antônio Braga, de 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (25) em Araras (SP) depois de dois dias internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Luiz.
Ele conduzia o veículo que bateu violentamente contra uma árvore na Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, no bairro Ouro Verde, na quarta-feira (22). O corpo do jovem foi sepultamento às 16h, no Cemitério Municipal.
O acidente
Braga e outras três pessoas ficaram feridas depois de um acidente na noite da quarta-feira (22). Ele dirigia o veículo pela Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, no bairro Ouro Verde, quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.
O jovem foi socorrido em estado grave. Já os passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Luiz. Todos voltavam de um jogo de futebol.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.