Jovem é baleado na cabeça ao perseguir criminosos que tentaram roubá-lo no litoral de SP

Bandidos foram até a casa da vítima com objetivo de comprar um óculos que ele havia anunciado em uma rede social. Mas, a dupla fugiu após tentar roubar um dos óculos. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Um homem de 20 anos foi baleado na cabeça ao seguir dois criminosos que tentaram assaltá-lo, no bairro Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Imagens obtidas pela nossa reportagem neste domingo (29), mostram a vítima pegando uma moto e indo atrás dos bandidos. O homem achava que eles haviam conseguido roubar um óculos dele.

Os criminosos foram na casa do rapaz com o objetivo de comprar um óculos que ele havia anunciado em uma rede social. O dono da residência estava acompanhado de amigos. Após olharem os produtos, os homens disseram que não tinham interesse em comprá-los.

Antes da dupla ir embora, o garupa da moto tentou pegar um dos óculos no bolso de um dos amigos da vítima. O dono da residência acreditou que tinha sido roubado. Por isso, ele pegou uma moto do pai dele e foi atrás dos criminosos.

Os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos e dispararam na direção do homem, acertando a cabeça dele. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Irmã Dulce.

Segundo apurado pela reportagem, a moto utilizada pelo dono da residência ficou caída no local onde ele foi baleado. Depois, o veículo foi entregue à família dele. Os criminosos fugiram em outra moto.

De acordo a Polícia Militar, o caso foi encaminhado para registro na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que não localizou a ocorrência.

Artigos Relacionados

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Criança é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro em Limeira, SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (5), na Vila Anita.Uma criança de 7 anos foi...

Últimas Notícias