Jovem é baleado na cabeça ao perseguir criminosos que tentaram roubá-lo no litoral de SP

Bandidos foram até a casa da vítima com objetivo de comprar um óculos que ele havia anunciado em uma rede social. Mas, a dupla fugiu após tentar roubar um dos óculos. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Um homem de 20 anos foi baleado na cabeça ao seguir dois criminosos que tentaram assaltá-lo, no bairro Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Imagens obtidas pela nossa reportagem neste domingo (29), mostram a vítima pegando uma moto e indo atrás dos bandidos. O homem achava que eles haviam conseguido roubar um óculos dele.

Os criminosos foram na casa do rapaz com o objetivo de comprar um óculos que ele havia anunciado em uma rede social. O dono da residência estava acompanhado de amigos. Após olharem os produtos, os homens disseram que não tinham interesse em comprá-los.

Antes da dupla ir embora, o garupa da moto tentou pegar um dos óculos no bolso de um dos amigos da vítima. O dono da residência acreditou que tinha sido roubado. Por isso, ele pegou uma moto do pai dele e foi atrás dos criminosos.

Os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos e dispararam na direção do homem, acertando a cabeça dele. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Irmã Dulce.

Segundo apurado pela reportagem, a moto utilizada pelo dono da residência ficou caída no local onde ele foi baleado. Depois, o veículo foi entregue à família dele. Os criminosos fugiram em outra moto.

De acordo a Polícia Militar, o caso foi encaminhado para registro na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que não localizou a ocorrência.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias