“Levei um susto”, diz moradora do Jardim Celina ao ver assaltante pulando o telhado de sua casa em Araras, SP

Ele entrou o bairro Jardim Celina em alta velocidade e pela Rua Mário Pastorello, não conseguiu fazer a curva e bateu contra o muro de uma residência.

Na tarde de domingo (5), os policiais militares cabo Rômulo e cabo Tiago, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações sobre o roubo de um Hyundai/Azera de cor branca nas proximidades do Tonin Superatacado.

A equipe se deparou com o veículo, o condutor ao notar a presença da viatura empreendeu fuga não obedecendo o sinal de parada. Ele entrou o bairro Jardim Celina em alta velocidade e pela Rua Mário Pastorello, não conseguiu fazer a curva e bateu contra o muro de uma residência.

Assaltante bate o carro da vítima no muro e é preso pela Polícia Militar escondido dentro de caixa d’água em Araras, SP — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Saiu correndo

O condutor desceu rapidamente do carro e saiu correndo pulando os muros e telhados das residências, sendo localizado com apoio de demais equipes escondido dentro da caixa d’água no forro de uma casa. “Levei um susto”, disse uma das moradoras do bairro ao ver o criminoso pulando pelo telhado de sua casa.

A arma usada no roubo também foi apreendida. Ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Assaltante bate o carro da vítima no muro e é preso pela Polícia Militar escondido dentro de caixa d’água em Araras, SP — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias