Mãe realiza rifa para ajudar no tratamento da pequena ararense Hadassa que luta contra constipação intestinal crônica

Para contribuir com qualquer valor ou obter mais informações sobre como ajudar, a chave PIX da conta da mãe da criança é: 19995070930, que também serve como contato para esclarecimentos adicionais.

Hadassa Elizy de Moraes, uma adorável menina de um ano e seis meses moradora do Conjunto Residencial Dr. Narciso Gomes, enfrenta um desafio desde o seu nascimento: constipação intestinal crônica, uma condição que dificulta seu processo de evacuação. Seu caso, divulgado desde os primeiros momentos de vida, exige um tratamento contínuo e cuidadoso.

A pequena Hadassa já faz tratamento através do SUS na Santa Casa de São Paulo (SP). No entanto, a velocidade do tratamento não acompanha a urgência que a situação exige. Com uma corrida contra o tempo para garantir o bem-estar da pequena, a família optou por buscar alternativas para cuidar do tratamento em uma clínica particular.

Leticia Cristiane de Mira, mãe de Hadassa, relatou ao site Repórter Beto Ribeiro a angústia que a família está passando ao explicar: “Passei ela por um cirurgião, agora ela precisa fazer um tratamento para poder realizar o último exame para seguir para cirurgia. Fiz essa rifa para ajudar com custo dos medicamentos e exames. agradeço a todos que estão ajudando de alguma forma.”

A rifa organizada pela família visa angariar recursos para cuidar dos medicamentos e exames necessários para que o Hadassa possa dar continuidade ao tratamento. Qualquer ajuda é útil neste momento desafiador.

Para contribuir com qualquer valor ou obter mais informações sobre como ajudar, a chave PIX da conta da mãe da criança é: 19995070930, que também serve como contato para esclarecimentos adicionais.

A história de Hadassa é um apelo à solidariedade e empatia. Se cada um puder oferecer seu apoio, mesmo que pequeno, é possível fazer uma grande diferença na vida desta criança. Juntos, podemos ajudar a fornecer ao Hadassa o tratamento médico que ela precisa para ter uma vida saudável e plena.

Artigos Relacionados

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

Listagem pode ser conferida no link abaixo, na Edição nº 2.332 do Diário Oficial Eletrônico...

Vereadora Regina Corrochel denuncia falta de manutenção e abandono em áreas de lazer de Araras, SP

Um dos pontos emblemáticos de sua fiscalização foi a Praça Henrique Luiz Pastre, localizada entre...

Prefeitura Municipal regulariza área de transbordo de lixo domiciliar em Araras, SP

Trabalho intenso dos profissionais da Secretaria de Serviços Públicos finalizou intervenção emergencial em 35 dias.A...

Últimas Notícias