Menina de 6 anos é baleada durante confronto entre PMs e criminosos no litoral de SP

Segundo a prefeitura, a vítima foi levada por familiares ao pronto-socorro e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Municipal, onde permaneceu internada. A PM, por sua vez, afirma ter conduzido a menina à unidade de saúde.

Uma menina de 6 anos foi atingida no braço por um disparo de arma de fogo durante troca de tiros entre policiais militares da Força Tática e criminosos, por volta das 17h30 desta terça-feira (28), na comunidade da Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP).

A vítima foi levada por familiares ao pronto-socorro Central do município. A PM, no entanto, disse ter sido responsável pela condução à unidade de saúde.

Em nota, a Prefeitura de Cubatão informou que a menina está estável. Ela foi transferida ao Hospital Municipal, onde passou por avaliação pela ortopedia, sendo realizada imobilização do braço atingido. “O tratamento será conservador, já que o quadro é estável e a fratura não é considera grave”.

A Polícia Militar respondeu à reportagem que equipes da Força Tática, a fim de localizar barcos roubados em uma marina na Ilha Caraguatá, entraram na comunidade e, próximo ao porto da comunidade, se depararam com criminosos armados.

De acordo com a corporação, os homens atiraram e os policiais revidaram a ação. Nenhum policial foi atingido e os criminosos fugiram. Ainda de acordo com a PM, cápsulas de projéteis 9 mm dos disparos efetuados pelos criminosos foram apreendidas para serem periciadas.

A ocorrência foi registrada no 2° DP de Cubatão que investiga o caso, como a origem do projétil que acertou o braço da criança, se partiu da arma de um PM ou dos criminosos.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias