Vendedora reage a assalto porque arma era brilhosa demais e ladrão é preso

Criminoso chegou a ser espancado antes de ser detido por uma equipe da PM que passava pelo local do assalto em São Vicente (SP).

Um homem, de 51 anos, foi preso após a vendedora de uma loja de celulares, de 27, reagir a um assalto. Na fuga, ele foi contido por populares até a chega da Polícia Militar.

Nesta quarta-feira (29), a mulher contou que foi para cima do ladrão quando percebeu que a arma dele era falsa: “Estava muito brilhosa, era nítido, vejo bastante filme”, disse ela, sobre o crime em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que o criminoso entra na loja, no bairro Vila Margarida, para roubar o comércio, uma cliente e a vendedora que reagiu ao assalto.

As câmeras de monitoramento captam o áudio do criminoso falando: ‘Quietinhas as duas’. A cliente começa a gritar e sai correndo, enquanto a funcionária puxa a mochila dele. Diante da reação da funcionária, o criminoso vai para cima dela, que grita: ‘Pega ladrão, pega ladrão, está sem arma, está sem nada’.

Na tentativa de fuga, o bandido foi impedido pela vendedora que chegou a empurrá-lo da moto e, na sequência, por populares que começaram a agredi-lo na calçada. Diante da situação, a própria funcionária passa a pedir calma às pessoas. “Não faz isso, pelo amor de Deus, a polícia está ali, chama a polícia”.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante patrulhamento, os policiais soldado Gentil e soldado L. Rodrigues visualizaram ele entregando ou recebendo...

Acidente em cruzamento de ruas mobiliza Guarda Civil Municipal na região central de Araras, SP

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo ao menos dois veículos, mas...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias