Menino que comeu lagartixa frita servida pela madrasta volta a ser internado após passar mal, diz mãe

Mãe conta que ele segue com sintomas de infecção, como desidratação, vômito e diarreia.

O menino de 11 anos que comeu lagartixa frita voltou a ser internado em uma unidade de saúde após passar mal, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A mãe conta que ele segue com sintomas de infecção, como desidratação, vômito e diarreia. O animal foi preparado pela mãe da madrasta dele.

Raquel de Souza, mãe do menino, disse que ele estava passando mal novamente desde segunda-feira (20). Na terça, ele foi levado novamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Ele está passando mal com diarreia e mal estar, fraqueza, dor de cabeça devido a essa infecção. A flora intestinal dele está toda bagunçada devido ao tanto de bactéria que tem no corpo dele. Foi isso que o médico explicou”, disse.

O menino foi liberado à noite, mas deve voltar à UPA nesta quarta-feira (22) para pegar o resultado de exames e passar por uma nova consulta.

“Desde que comeu a lagartixa, todos os dias ele sente algo, dor de cabeça, vômito, diarreia, fraqueza,febre, falta de apetite”, contou a mãe. O menino está com dificuldade em se alimentar, comendo basicamente apenas frutas e tomando água de coco.

Artigos Relacionados

Mulher não pode trabalhar 2 domingos seguidos?

É verdade que a mulher não pode trabalhar dois domingos seguidos? De acordo com a...

Lei garante troca de produto comprado pela internet

É de extrema importância saber quais os direitos e obrigações para saber o que você...

Como funciona a hora de espera do motorista de caminhão?

De acordo com o advogado Willian Cassiano, a Lei do Motorista disciplina a jornada de trabalho...

Últimas Notícias