Crime foi registrado em outubro e a Polícia Civil investiga. Vítima decidiu expor as agressões para encorajar outras mulheres que passam pela mesma situação.
A jovem Carolayne Fernandes, de 23 anos, decidiu expor as agressões que sofreu do ex-marido. Na segunda-feira (20), ela publicou um texto e fotos dos machucados em uma rede social.
Em outubro, Carolayne procurou a Polícia Militar (PM) para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica. O caso é investigado Polícia Civil.
Em nota, a defesa do investigado disse que repudia todas as acusações e que os fatos alegados serão devidamente esclarecidos. A jovem decidiu tornar o caso público para auxiliar outras mulheres que enfrentam ou enfrentaram situações semelhantes.
“Há muito tempo vinha pensando sobre tudo que aconteceu. Foi muito grave, e isso não poderia ficar em silêncio. Tive coragem de me expor para também encorajar outras mulheres”.
As agressões aconteceram em um final de semana que deveria ter sido de lazer para o casal. Eles estavam em um sítio e consumiram bebidas alcoólicas.
Na publicação divulgada em uma rede social, Carolayne pediu justiça e alertou outras mulheres sobre a importância de se cuidarem e de conhecerem as pessoas com as quais se relacionam.