Mulher viraliza na web ao expor caso amoroso do pai com o marido em Araraquara, SP

Jovem de 20 anos descobriu vídeos da relação do próprio marido com o sogro e decidiu postar tudo nas redes sociais.

Nas redes sociais só se fala de traição nesta quarta-feira (22), e por um motivo inusitado: uma mulher de Araraquara (SP) viralizou ao expor um caso amoroso entre seu pai e o próprio marido.

Camila Oliveira, publicou sobre a relação que o pai, Edielson Oliveira, mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, viralizou nas redes sociais e entrou para um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (22/11). Em vídeos, compartilhados pela mulher, sogro e genro aparecem pelados em um motel da cidade.

Ela descobriu a traição por meio de vídeos e fotos no celular do pai e decidiu contar toda a história na internet, com direito a fotos e vídeos.  A jovem, que tem 20 anos, descobriu as imagens no dia 15 de novembro. Ela mexia no celular do pai quando encontrou vídeos dos dois em um motel da cidade, que tem 240 mil habitantes e fica a 278 km da capital paulista.

Além das cenas de traição, em um dos vídeos o pai, de 45 anos, é espancado por moradores do bairro Valle Verde, no último domingo (19), após sua filha divulgar os vídeos nas redes sociais. Ele havia incendiado o carro do genro por ‘ciúmes’ após uma discussão, alegam moradores.

Com as agressões, ele sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A PM chegou a registrar o caso como incêndio em veículo.

O caso rapidamente viralizou já que, ao expor a traição, a mulher compartilhou também o próprio número de telefone para as pessoas entrarem em contato e pedissem os vídeos – que são impublicáveis.

Desde que começou a circular no Twitter, o material já superou 9 milhões de visualizações e entrou nos trends topics. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias