Morador relata perigo ao apontar condições precárias em ponto de ônibus do Jardim Tangará em Araras, SP

Segundo ele, além da falta de coberto adequada que nos dias de frio chuva faz muita falta, o asfalto da avenida em frente ao ponto está todo danificado.

Um morador do Jardim Tangará, usuário diário do transporte público de Araras (SP), entrou em contato com o site Repórter Beto Ribeiro, para relatar más condições do ponto de embarque e desembarque de passageiros da Avenida Melvin Jones.

Segundo ele, além da falta de coberto adequada que nos dias de frio chuva faz muita falta, o asfalto da avenida em frente ao ponto está todo danificado. “Se a gente não tomar cuidado a hora que o ônibus encosta, esses pedaços de asfalto nos acertam após contato com o pneu, sempre tem um que sai voando ao nosso encontro”, disse.

A falta de manutenção nos pontos de ônibus não apenas afeta a qualidade de vida dos cidadãos, mas também prejudica o desenvolvimento da cidade como um todo. A segurança e o conforto dos usuários do transporte público não podem ser comprometidos por falta de manutenção e infraestrutura adequada nos pontos de ônibus.

Artigos Relacionados

NOVIDADE: Painel mostrará tempo de espera na unidade da UPA em Araras, SP

Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo...

Pastor Cristiano Donizete Martins morre aos 51 anos em Araras, SP

Seu sepultamento está marcado para este sábado, 21 de junho, no Cemitério Municipal.A Igreja Assembleia...

SHOW DE DESPEDIDA: Cantor Chrystian se apresentou na noite de sexta-feira em Araras, SP

Artista estava internado em um hospital de São Paulo e morreu na noite desta quarta-feira...

Últimas Notícias