Moradora diz que encontrou Bíblia preservada após incêndio que destruiu apartamento: ‘Propósito de Deus’

Bruna Alves, de 27 anos, morava com os filhos, de três e oito anos, no condomínio de apartamentos, no bairro Água Branca, em Boituva (SP). Mulher diz que foi acordada pelo filho mais novo com o imóvel já em chamas.

Uma Bíblia foi encontrada preservada no apartamento que foi destruído por um incêndio em Boituva (SP), no último domingo (10). A dona do imóvel descreveu como milagre o que vivenciou após momentos de desespero.

Bruna Alves, de 27 anos, morava com os filhos, de três e oito anos, no condomínio de apartamentos, no bairro Água Branca. Conforme seu relato, ela foi acordada pelo menino mais novo com o imóvel já em chamas.

A criança conseguiu sair ilesa após ser resgatada por um vizinho, mas Bruna sofreu queimaduras nos pés ao tentar escapar. “Eu caí, acabei me machucando um pouco, mas estou bem, graças a Deus”, comenta a moradora.

Após o fogo ser extinto por equipes do Corpo de Bombeiros, a família encontrou o apartamento completamente destruído, com paredes e teto carbonizados e móveis e eletrodomésticos consumidos pelas chamas.

No entanto, ao verificar o imóvel, Bruna teve uma surpresa: encontrou sua Bíblia inteira, com apenas algumas manchas provocadas pelo fogo.

Segundo ela, a Bíblia ficava em um painel, aberta no Salmos 91, que diz: “mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”. Na imagem, é possível ver que a televisão que foi totalmente derretida pelas chamas.

Bruna, que é católica, contou que ficou desesperada ao ver que tinha perdido tudo, mas ao notar que a Bíblia era o único item preservado, se acalmou e interpretou como um sinal positivo.

“Eu acredito que tudo é um propósito de Deus na nossa vida. E acredito que Ele tem muitas coisas boas para fazer na minha vida ainda. Deus me deu a chance de testemunhar que ele existe na minha vida e na de todos”, destaca Bruna.

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio. A moradora criou uma campanha na internet para conseguir comprar a nova mobília de seu lar. A meta é arrecadar R$ 2 mil. Até a conclusão desta reportagem, a campanha havia arrecadado 26,75% do valor.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é preso pela PM no POUPATEMPO de Araras, SP

Após pesquisa de sua ficha criminal constava como procurado pela Justiça, referente ao processo civil...

Últimas Notícias